[caiu] Google bloqueou IP MX

Charlton charltonjulio em gmail.com
Seg Ago 21 15:51:10 BRT 2017

Como você sabe que o google te bloqueou? Qual foi a mensagem de erro que
retornou?

Se Além do link que o amigo postou segue outro para verificar as blacklist:

http://multirbl.valli.org/

Obs: Existem listas que podem não estar abertas a verificações como a da
trend( https://www.ers.trendmicro.com/reputations )

Não lembro se o google usa alguma Blacklist externa, porém sobre o
bloqueio, vc pode solicitar neste link (
https://support.google.com/mail/contact/msgdelivery ) a remoção do mesmo.
Não sei se vai acontecer já, mas é uma saída.

Mais uma coisa, sempre fique esperto nos envios para o gmail. Faça um
script ou veja em sua interface os envios que retornam erro  e verifique se
há msg de blacklist.

Em ultimo caso, troque o IP, lembrando que vai ter de reconfigurar algumas
coisas.

certo. Se não deu, é porque ainda não chegou ao fim.""O homem vitorioso é
aquele que busca as oportunidades que o fariam triunfar, mas se não as
encontrar, deverá então criá-las".*