[caiu] IX-SP

Roberto Alcântara roberto em eletronica.org
Seg Ago 21 09:29:27 BRT 2017

Para mim faz todo sentido que elas anunciem por padrão.

Se não atende sua necessidade implemente filtros (se a operadora der a você
communities p/ isso) ou solicite que ela o faça, dizendo exatamente o que
deseja. Não tem muito mistério aqui.

sds,
   - Roberto

ps: OFF TOPIC P/ A CAIU-L. Use a GTER...