[caiu] IX-SP

Clayber Oliveira clayberf.oliveira em gmail.com
Dom Ago 20 17:16:23 BRT 2017

Conectado em dois PIXes diferentes, com transportes diferentes e queda brusca no tráfego.

Em um dos PIXes, vendo tendo problemas diariamente, sessões de ATB caem todas sem motivo algum e voltam, abro chamado e nunca tenho retorno do que possa ser o problema.

Clayber Oliveira
Oliveira Consultoria e Serviços
+55 62.99908.4376