[caiu] Lentidão - arinternet.pr.gov.br

Felipe Rossi feliprossi em gmail.com
Qui Ago 17 08:39:41 BRT 2017

aqui tbm lento.

Em 16 de agosto de 2017 17:14, Sérgio M. F. Caldeira <
caldeira em caldeira.eti.br> escreveu:

> Boa tarde Pessoal;
>
> Estou verificando lentidão de acesso para o site
> https://www.arinternet.pr.gov.br/, a partir de links VIVO, Copel e Oi,
> nas regiões Oeste e Norte do Paraná.
>
> Alguém mais?
>
> Obrigado
>
> --
>
> *Sérgio M. F. Caldeira*
>
> **

Felipe Rossi
Diretor de Negócios e Inovação
Cloud Architect
+55(45) 9911.60094  +55(45) 3326-4568
felipe em brascloud.com.br www.brascloud.com.br
<https://www.facebook.com/felipesecure>
<https://www.instagram.com/felipesecure/>
<https://www.linkedin.com/in/felipe-rossi-208a1830/?ppe=1>
<https://twitter.com/felipesecure?lang=pt>

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."