[caiu] Site Tim

Ivan Martinez ivanfmartinez em gmail.com
Qua Ago 16 15:38:10 BRT 2017

A tim tem enviado SMS dizendo que devido a problemas no meu tim a
conta pode ser paga em outra data.

Estão enviando o SMS mesmo para contas em debito automatico.

O meu tim nunca foi estavel mesmo.

Sempre que preciso acessar tenho que tentar algumas vezes.