[caiu] PROBLEMAS SERVIÇO GOOGLE

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Ter Ago 15 09:46:24 BRT 2017

Em 15 de ago de 2017 8:59 AM, "Leandro Carlos Rodrigues" <
leandro em allchemistry.com.br> escreveu:

De uns tempos para cá, meu Gmail vem travando direto pelo Firefox. Dá uma
leve impressão de que eles querem nos forçar a entrar no Gmail pelo Chrome,
sei lá. Não sei se isso tem a ver.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100

Esses dias aconteceu exatamente isso comigo, mas era no Chrome mesmo, achei
até que pudesse ser alguma atualização.

Depois de uns 2 dias sofrendo no Gmail tive a "grande ideia" de limpar os
arquivos do Chrome (cache e afins) e tudo voltou ao normal, a navegação
ficou mais rápida até em outros sites.

[]'s