[caiu] Fatura IX

Filho Arrais arraisfilho em gmail.com
Qui Ago 10 10:25:04 BRT 2017

Olá,

Antonio, é possível adicionar no roadmap de melhorias a funcionalidade de
cadastrar o contato do financeiro, adicionando o recurso de envio da
fatura, seja imagem ou pdf pro e-mail cadastrado?

Para quem tem poucas contas (rsrs) isso pode ser irrisório, mas para
empresas com inúmeros fornecedores essa funcionalidade seria uma mão na
roda!

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação