[caiu] OI com problema no PR?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Ago 9 19:26:53 BRT 2017

Em 9 de ago de 2017 4:46 PM, "Michell Antunes" <michell em certto.com.br>
escreveu:

Mesmo comportamento Eduardo, só que com retorno após alguns minutos.

Oi Michell,

No caso do VIVO Fibra aqui em SJP parece ser regional e aparentemente só
coincidiu no horario.

Tive exatamente o mesmo problema no dia 26/07 e fiquei quase 30h sem
internet, nas vezes que liguei informaram ser algo regional e que "nem
precisava abrir chamado pois afetava mais pessoas".

Pelos sintomas parece ser a mesma coisa, vou abrir chamado em instantes e
ver o que me dizem.

[]'s