[caiu] Fatura IX

Antonio M. Moreiras moreiras em nic.br
Qua Ago 9 09:45:57 BRT 2017

Bom dia.

Houve um atraso de nossa parte na disponibilização da fatura para
impressão e dos boletos e outras formas de pagamento. Contudo é possível
visualizar os recursos e valores do mês no meu.ix.br.

Assim que a fatura e meios de pagamento estiverem acessíveis no portal
meu.ix.br, enviaremos uma mensagem para todos. Esperamos que isso
aconteça ainda hoje.

Excepcionalmente, neste mês, por conta do nosso atraso, os vencimentos
dos boletos serão para o dia 20, e não dia 15 como previsto inicialmente.

A data de vencimento do dia 20 considera que disponibilizaremos hoje a
informação que deveria ter sido disponibilizada dia 05, se por ventura
houver algum imprevisto que gere atraso adicional, reveremos essa data.

Atenciosamente,
--
Antonio Marcos Moreiras
Gerente de Projetos e Desenvolvimento