[caiu] Fatura IX

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Qua Ago 9 08:52:33 BRT 2017

Ola Renan. Bom dia..

Estamos com o mesmo problema..

Ja fizemos o aceite do contrato, más nao conseguimos acessar a fatura,
embora a mesma apareça em nosso painel de controle -> Fatura..

Eu cheguei a abrir um chamado junto ao ix, mas ainda nao tive nenhuma
resposta..