[caiu] DNS King Host Fora

LucaNet Sistemas - Painel painel em lucanet.com.br
Ter Ago 8 12:07:36 BRT 2017

Amigo,
É um verdadeiro absurdo. O pior de tudo, ao meu ver, é a arrogância deles. Eles insistem em não aceitar o que os clientes dizem.
No mínimo, deveriam permitir a sincronia de zona ou alocar um DNS verdadeiramente independente. Você sugere isso e eles dão aquela resposta enlatada "anotamos sua sugestão, não podemos dar um prazo nem dizer se será feito ou não".

Quer dizer, não levam em conta todo transtorno que causam. O mínimo seria darem um feedback adequado sobre as sugestões. Por qual motivo não liberam a sincronia de zona? Porque não alocam um DNS verdadeiramente independente? Poderiam até cobrar por isso.
Me parece que falta humildade por parte deles. Aí eles viram aqui na lista e dizem que nossa visão do problema é simplista :) Hehe... A visão deles então seria o que? Arrogante, indelicadam autoritária...

Triste, se queimam por algo que poderiam resolver ou ao menos minimizar, se tivessem um pouco de humildade e vontade em querer verdadeiramente ajudar os clientes.

Se eu pudesse sincronizar zona dos DNSs que tenho com eles, ficaria contente.
 Atenciosamente/Regards,

Flávio Zarur Lucarelli
LucaNet Sistemas
55-21-3005-9310 / 55-11-2122-4256