[caiu] IX-SP - Broadcast Alto - ARP Input Alto - Sessões Caindo

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Sex Ago 4 15:15:19 BRT 2017

Boa tarde, hoje registramos quedas em sessões BGP com os RS via GVT-JD em
dois roteadores distintos.
Depois de registrarmos estas quedas passamos a acompanhar o funcionamento
dos circuitos e identificamos perda de pacotes (icmp) entre 10 e 20% em
testes direcionados a participantes aleatórios como HE, ou algum outro.
Estes mesmos testes, no mesmo  momento, não apresentam perdas quando
realizados através de outros circuitos que chegam no PIX EQUINIX-SP1.
É claro que pode ser um problema com o circuito e não com o PIX, vamos
aguardar a posição da operadora responsável pelo transporte, que neste caso
é a GVT/VIVO.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com