[caiu] RES: Queda consumo PTT-SP

Thiago Biasotto de Carvalho steel.web.internet em gmail.com
Sex Ago 4 13:26:49 BRT 2017

Boa Tarde!
Observando o portal isp.google.com, identificamos que desde 31/07 das 18h00
as 23h00 à Google vem redirecionando seu conteúdo para trânsito, para ter
acesso à essas informações cliente precisa ter peering (bilateral)..

Thiago Biasotto de Carvalho
Steel Web Provedores de Acesso Ltda
Email: steel.web.internet em gmail.com
Contato: (11) 98401-4809 (Oi) ou (11) 4576-6723 (Fixo)