[caiu] RES: Queda consumo PTT-SP

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qui Ago 3 07:22:12 BRT 2017

> Acho que ele quis dizer, porque eles retiram os anúncios do ATM, no final
> todos vão ter de fechar bilateral se essa prática continuar.

Se houvesse capacidade para que todos fechassem bilateral com eles, eles
não precisariam remover os anúncios do ATM... grandes CDNs como essas
operam em escala global, e vão gerir o tráfego de acordo com a capacidade e
situação operacional de cada nó. Elas entendem que é melhor servir por
outros lugares do que prestar serviço ruim através de um lugar...

Rubens