[caiu] RES: Internet banking Itaú

Leonardo - Confianca Turismo leonardo em confiancaturismo.com.br
Ter Ago 1 10:13:50 BRT 2017

Aqui em Cuiabá entra na física e na jurídica não acessa.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Marcos JPaula
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Internet banking Itaú

Aqui em Conselheiro Lafaiete - MG também está totalmente fora, via OI e
ViaReal. Pelo 3G da OI, Vivo e Claro, também está indisponível.

O 0300 100 75 75 está sobrecarregado e não atende, uma gravação da Oi diz
que a linha está sobrecarregada e não é possível completar a ligação.

Itaú 30 horas fora do ar, só pode ser isso o slogan...

Em 1 de agosto de 2017 09:28, Carlos Henrique <carloshenriquepvh em gmail.com>
escreveu:

> Fora aqui tambem
> Embratel e OI, Porto Velho-RO
>
> Em 1 de agosto de 2017 07:57, Lucas Willian Bocchi
> <lucas.bocchi em gmail.com

Marcos jPaula
Desenvolvimento de Site e Loja Virtual
http://www.mjpl.com.br
marcos em mjpl.com.br
Telefones: (WhatsApp) (31) 98668-8613 (Vivo) / 98500-4114 (OI) / 98433-6060
(Claro)

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas.