[caiu] Erro de certificado sites Receita

Bruno Naibert - Comissária Pibernat bruno.naibert em pibernat.com.br
Sex Abr 28 16:47:53 BRT 2017

A falha passou a ocorrer após atualizar para versão 58 do Chrome.
As soluções apresentadas não surtem efeito. É uma falha no certificado
utilizado pela Receita Federal que agora o Google Chrome critica.

Recomendo que informem o problema a Ouvidoria da Receita Federal.
Eu tentei conduzir com eles, mas encerraram minha demanda com uma
instrução que não resolve o problema.
Quem sabe mais pessoas reportando eles não tomem alguma medida.

http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria

Att,
Bruno Naibert.