[caiu] Sistema da Nfe Pr Off Line

Luiz Fernando Mizael Meier lfmmeier em gmail.com
Sex Abr 28 11:24:52 BRT 2017

Pelo jeito desligaram da tomada durante a paralização. Nem a autenticação
no portal da Nota Paraná está funcionando, mas isso eu ach oque é geral
tentando tirar extrato pra declaração do IR.

No portal federal informa que está fora mesmo. O nosso pessoal de sistemas
tentou entrar em contato e ninguém atende.

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

Luiz