[caiu] Netflix estranho! (Rogerio Alves)

Márcio Eiji eijiyasue em hotmail.com
Qui Abr 27 21:04:49 BRT 2017


Aqui, tirei do balance. Resolveu. 

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de caiu-request em eng.registro.br
Enviada em: quinta-feira, 27 de abril de 2017 17:55
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Digest caiu, volume 82, assunto 34

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Message: 1
Date: Thu, 27 Apr 2017 13:44:13 -0300
From: Rogerio Alves <rogerioapedroso em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] Netflix estranho!
Message-ID:
	<CABCXOH3fpem6t9MkjSK3qsEzV3GvbqEVi393+kTNVU59a5d3-g em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Tanto faz pc, tv ou celular, todos apresentam o mesmo problema!

Att. Rogerio Alves

Em 27 de abril de 2017 11:48, Flavio Amaral por (caiu) <caiu em eng.registro.br
> escreveu:

> Faltou o dispositivo e se você tem alguma mensagem de erro. Por favor copie
> o Caio e o Vinícius também.
>
>
> 2017-04-27 11:46 GMT-03:00 Rogerio Alves <rogerioapedroso em gmail.com>:
>
> > ISP: G-LAB Telecom Informatica LTDA - ME
> > AS : 263626
> >
> > Att. Rogerio Alves
> >
> > Em 27 de abril de 2017 10:36, Tiago Melo Oliveira <
> tiago em digitotal.com.br>
> > escreveu:
> >
> > > Será que estavam transmitindo 4k para todos?
> > >
> > > att,
> > >
> > > Em 27 de abril de 2017 09:48, Flavio Amaral por (caiu) <
> > > caiu em eng.registro.br
> > > > escreveu:
> > >
> > > > Bom dia Rogério,
> > > >
> > > > Por favor nos informar (a todos aqui copiados) seu ISP, ASN e
> > dispositivo
> > > > onde aconteceu o erro. Às vezes um reboot no dispositivo resolve.
> > > >
> > > > Att
> > > >
> > > > Flávio
> > > >
> > > >
> > > > 2017-04-27 8:55 GMT-03:00 Rogerio Alves <rogerioapedroso em gmail.com>:
> > > >
> > > > > Bom dia pessoal, estamos com um problema estranho no netflix.
> > > > > Acontece que tudo no cliente funciona normal, menos o netflix.
> > > > > Acontece que clientes com planos de 10mgs, 20mgs, não carregam os
> > > filmes
> > > > ou
> > > > > ficam travando, vimos que qualquer video consome mais de 50mgs de
> > link.
> > > > > Qualquer plano abaixo disso estamos tendo problemas.
> > > > > Alguem ja passou por isso e como resolveu?
> > > > >
> > > > > Att. Rogerio Alves
> > > > > _______________________________________________
> > > > > caiu mailing list
> > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >
> > > > >
> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > >
> > > > _______________________________________________
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> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Tiago Melo Oliveira
> > > CEO - Digitotal
> > > Fone / Whats - 51-99273.3162
> > > skype - tiago.digitotal
> > > www.digitotal.com.br
> > > Digitotal, você conectado ao melhor!
> > > _______________________________________________
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> > >
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


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Message: 2
Date: Thu, 27 Apr 2017 15:15:51 -0300
From: "Everton Alves" <evertonsuporte em cabonnet.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu]  SEM ACESSO A SITE
Message-ID: <005101d2bf82$4defcaa0$e9cf5fe0$@cabonnet.com.br>
Content-Type: text/plain;	charset="iso-8859-1"

BOA TARDE!

ALGUÉM COM PROBLEMAS P/ ACESSO AOS SEGUINTES SITES?? AMBOS SITES, PARAM NO
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  1     1 ms     7 ms     4 ms  192.168.1.1
  2     2 ms     4 ms    21 ms  177.154.72.225
  3     2 ms     3 ms     3 ms  189.51.144.1
  4     6 ms     6 ms     3 ms  189.51.144.83
  5    17 ms    24 ms    19 ms  49.139.154.177.static.sp2.alog.com.br [17
39.49]
  6    20 ms    23 ms    16 ms  ae6-core01-0-al13.sp2.alog.com.br [177.12
9]
  7    17 ms    16 ms    16 ms  xe-0-2-0-edge-01.sp2.net.alog.com.br [177
0.205]
  8    15 ms    16 ms    16 ms  186-230-250-229.ded.intelignet.com.br [18
50.229]
  9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 12    27 ms    25 ms    28 ms  75.252.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.4
5]
 13    28 ms    29 ms    36 ms  187-100-86-19.dsl.telesp.net.br [187.100.

 14    27 ms    25 ms    30 ms  187-100-55-133.dsl.telesp.net.br [187.100
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 19    39 ms    36 ms    41 ms  201-91-32-10.customer.tdatabrasil.net.br
.32.10]
 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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  1    11 ms     4 ms     4 ms  192.168.1.1
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 19    37 ms    38 ms    36 ms  201-91-32-10.customer.tdatabrasil.net.br
[201.91
.32.10]
 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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ATT

EVERTON



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Message: 3
Date: Thu, 27 Apr 2017 15:21:43 -0300
From: Carlos Wander <carlos.wander em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] SEM ACESSO A SITE
Message-ID:
	<CAMJ6NaYTtG_sxS1D7=fvSA_MS0Pkhc3YBPP3Be5=TF8hJou4QA em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Prezado Everton,

Veja aqui:

http://www.isptools.com.br/caiu#www.delore.com.br

http://www.isptools.com.br/caiu#www.novosis.com.br

Atenciosamente,

Carlos Wander
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Sumaré - SP

2017-04-27 15:15 GMT-03:00 Everton Alves <evertonsuporte em cabonnet.com.br>:

> BOA TARDE!
>
> ALGUÉM COM PROBLEMAS P/ ACESSO AOS SEGUINTES SITES?? AMBOS SITES, PARAM NO
> MESMO END IP.
>  www.novosis.com.br , www.delore.com.br
>
> www.novosis.com.br
>
> TRACEROUT
> C:\Users\Everton>tracert www.novosis.com.br
>
> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21]
> com no máximo 30 saltos:
>
>   1     1 ms     7 ms     4 ms  192.168.1.1
>   2     2 ms     4 ms    21 ms  177.154.72.225
>   3     2 ms     3 ms     3 ms  189.51.144.1
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> 50.229]
>   9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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>  14    27 ms    25 ms    30 ms  187-100-55-133.dsl.telesp.net.br [187.100
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>  19    39 ms    36 ms    41 ms  201-91-32-10.customer.tdatabrasil.net.br
> .32.10]
>  20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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>  24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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> _______________________________________________________
>
> www.delore.com.br
>
> C:\Users\Everton>tracert www.delore.com.br
>
> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21]
> com no máximo 30 saltos:
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>   1    11 ms     4 ms     4 ms  192.168.1.1
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>  11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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> ATT
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> EVERTON
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> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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Message: 4
Date: Thu, 27 Apr 2017 15:23:40 -0300
From: Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] SEM ACESSO A SITE
Message-ID:
	<CA+gOtKBK4RAKy9Fsz_pfh-CLQzG0RQacj-bZO-zcv4diVv0G9Q em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Ambos funcionando perfeitamente via Vivo.

Já testou no ISP Tools?

[]'s


Em 27 de abr de 2017 3:16 PM, "Everton Alves" <
evertonsuporte em cabonnet.com.br> escreveu:

> BOA TARDE!
>
> ALGUÉM COM PROBLEMAS P/ ACESSO AOS SEGUINTES SITES?? AMBOS SITES, PARAM NO
> MESMO END IP.
>  www.novosis.com.br , www.delore.com.br
>
> www.novosis.com.br
>
> TRACEROUT
> C:\Users\Everton>tracert www.novosis.com.br
>
> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21]
> com no máximo 30 saltos:
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> www.delore.com.br
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> C:\Users\Everton>tracert www.delore.com.br
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> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21]
> com no máximo 30 saltos:
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> .32.10]
>  20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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>
>
>
>
> ATT
>
> EVERTON
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> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
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> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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Message: 5
Date: Thu, 27 Apr 2017 15:43:00 -0300
From: "Everton Alves" <evertonsuporte em cabonnet.com.br>
To: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'"
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] RES:  SEM ACESSO A SITE
Message-ID: <005201d2bf86$18691b30$493b5190$@cabonnet.com.br>
Content-Type: text/plain;	charset="iso-8859-1"

Já sim, ambos ok.
Não consigo ping o ip final do servidor hospedado. Já fizemos um teste,
trocando de operadora, mas mesmo sim não houve alteração.
Estamos acreditando, que seja algum filtro p/ nossos blocos de ip do lado da
operadora  que hospeda o site ip: 200.205.100.21

Att

Everton

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
Enviada em: quinta-feira, 27 de abril de 2017 15:24
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] SEM ACESSO A SITE

Ambos funcionando perfeitamente via Vivo.

Já testou no ISP Tools?

[]'s


Em 27 de abr de 2017 3:16 PM, "Everton Alves" <
evertonsuporte em cabonnet.com.br> escreveu:

> BOA TARDE!
>
> ALGUÉM COM PROBLEMAS P/ ACESSO AOS SEGUINTES SITES?? AMBOS SITES, 
> PARAM NO MESMO END IP.
>  www.novosis.com.br , www.delore.com.br
>
> www.novosis.com.br
>
> TRACEROUT
> C:\Users\Everton>tracert www.novosis.com.br
>
> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21] com no 
> máximo 30 saltos:
>
>   1     1 ms     7 ms     4 ms  192.168.1.1
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> C:\Users\Everton>tracert www.delore.com.br
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> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21] com no 
> máximo 30 saltos:
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>
>
>
>
> ATT
>
> EVERTON
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
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caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



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Message: 6
Date: Thu, 27 Apr 2017 15:44:11 -0300
From: Leonardo da Silva Fiuza Pina <leonardo.pina em lbr.com.br>
To: caiu em eng.registro.br
Subject: [caiu]  SEM ACESSO A SITE
Message-ID: <7a685c78-80c8-55ba-948f-01bb131de386 em lbr.com.br>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8; format=flowed

Oi, Brasília/DF: sites www.novosis.com.br e www.delore.com.br OK.

Cordial cumprimento.

On 04/27/2017 15:15, Everton Alves wrote:
> BOA TARDE!
>
> ALGUÉM COM PROBLEMAS P/ ACESSO AOS SEGUINTES SITES?? AMBOS SITES, PARAM NO
> MESMO END IP.
>   www.novosis.com.br , www.delore.com.br	
>
> www.novosis.com.br
>
> TRACEROUT
> C:\Users\Everton>tracert www.novosis.com.br
>
> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21]
> com no máximo 30 saltos:
>
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> C:\Users\Everton>tracert www.delore.com.br
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> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21]
> com no máximo 30 saltos:
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>
> ATT
>
> EVERTON
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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Message: 7
Date: Thu, 27 Apr 2017 15:21:20 -0300
From: Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] SEM ACESSO A SITE
Message-ID:
	<CA+m52=eJ-LrtnsYjYL=yDrC25d6KaVh7AsM7gyGzGr9JAekRAw em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Funcionando aqui.
Copel - Oeste do PR

2017-04-27 15:15 GMT-03:00 Everton Alves <evertonsuporte em cabonnet.com.br>:

> BOA TARDE!
>
> ALGUÉM COM PROBLEMAS P/ ACESSO AOS SEGUINTES SITES?? AMBOS SITES, PARAM NO
> MESMO END IP.
>  www.novosis.com.br , www.delore.com.br
>
> www.novosis.com.br
>
> TRACEROUT
> C:\Users\Everton>tracert www.novosis.com.br
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> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21]
> com no máximo 30 saltos:
>
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> www.delore.com.br
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> C:\Users\Everton>tracert www.delore.com.br
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> Rastreando a rota para linux8.unisite.com.br [200.205.100.21]
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> .32.10]
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>  22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>
>
>
>
>
> ATT
>
> EVERTON
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


------------------------------

Message: 8
Date: Thu, 27 Apr 2017 17:20:12 -0300
From: "V. Feitoza" <vfeitoza em gmail.com>
To: caiu em eng.registro.br
Subject: [caiu] Netflix estranho!
Message-ID:
	<CAHSR2pQa_H3MK0QU-Fu_T6385xDQaKWsu3+PwSBHHGp4FuMeSg em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Ola Flávio,

Para qual e-mail devo enviar, pois a lista não aceita anexo.


Victor Feitoza
(83) 9 9127-0103 / (83) 9 9144-2654


------------------------------

Message: 9
Date: Thu, 27 Apr 2017 16:09:56 -0300
From: Cabangu Monitor <sdnet.monitor em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] PF caiu?
Message-ID: <63a78c5e-086d-b1a4-a4b8-72e6523bee71 em gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=utf-8; format=flowed

http://www.pf.gov.br/ Ñ consigo acessar, mais alguém?

http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte

-- 
Geovane José Vieira Martins - www.geovanemartins.com.br
Diretor Administrativo da Cabangu Internet Ltda
+55 (32)32513978 - (32)999591120 - Skype dogeovane
Rua Fagundes, 215
Centro
Santos Dumont - MG - Brasil
36240-000



------------------------------

Message: 10
Date: Thu, 27 Apr 2017 16:16:26 -0300
From: Vinicius Figueiredo de Lima <vlima em danresa.com.br>
To: caiu em eng.registro.br
Subject: [caiu] Policia Federal Fora
Message-ID: <1c228020206a44fd56a8bd1613bc420d em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Senhores,

Estou sem acesso ao portal de serviços da polícia federal, testei por duas
origens diferentes:

C:\Users\vlima.DANRESA>tracert -d servicos.dpf.gov.br

Rastreando a rota para servicos.dpf.gov.br [200.169.41.35]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.53.1
  2     1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.0.1
  3     6 ms     6 ms     6 ms  10.13.128.1
  4     8 ms     7 ms     7 ms  200.189.80.1
  5    12 ms     8 ms    11 ms  200.247.27.189
  6    15 ms    15 ms    22 ms  200.244.216.123
  7    20 ms    23 ms    22 ms  200.230.158.29
  8    21 ms    23 ms    22 ms  200.230.251.109
  9    16 ms    14 ms    14 ms  200.244.214.91
10    15 ms    14 ms    15 ms  200.211.219.106
11    39 ms    39 ms    38 ms  208.50.202.230
12    34 ms    34 ms    37 ms  189.125.25.46
13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
14     *        *     192.168.53.1  relatórios: Rede de destino
inacessível.

Rastreamento concluído.

C:\Users\vlima.DANRESA>
--------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------

U:\>tracert -d servicos.dpf.gov.br

Tracing route to servicos.dpf.gov.br [200.169.41.35]
over a maximum of 30 hops:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  10.15.20.1
  2    <1 ms    <1 ms    <1 ms  177.54.154.1
  3     2 ms     2 ms     2 ms  200.160.199.37
  4     2 ms     2 ms     2 ms  177.190.108.101
  5     3 ms     2 ms     3 ms  200.185.55.42
  6     2 ms     2 ms     3 ms  200.185.191.1
  7     1 ms    <1 ms    <1 ms  200.185.191.17
  8     1 ms     1 ms     1 ms  200.185.89.130
  9     2 ms     2 ms     2 ms  200.246.164.213
10     3 ms     5 ms     5 ms  200.244.216.113
11     4 ms     2 ms     7 ms  200.230.0.2
12     3 ms     2 ms     2 ms  200.244.214.96
13   147 ms   147 ms   147 ms  187.174.64.6
14     *        *        *     Request timed out.
15     *        *        *     Request timed out.
16     *        *        *     Request timed out.
17     *        *        *     Request timed out.
18     *        *        *     Request timed out.
19     *        *        *     Request timed out.
20     *        *        *     Request timed out.
21     *        *        *     Request timed out.
22     *        *        *     Request timed out.
23     *        *        *     Request timed out.
24     *        *        *     Request timed out.
25     *        *        *     Request timed out.
26     *        *        *     Request timed out.
27     *        *        *     Request timed out.
28     *        *        *     Request timed out.
29     *        *        *     Request timed out.
30     *        *        *     Request timed out.

Trace complete.

U:\>

--------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------

Alguém tem alguma informação?




Vinicius Figueiredo de Lima

Security and Network Analyst

E-mail:
vlima em danresa.com.br

Telefone:
55 11 4452-6455

PABX:
55 11 4452-6450


------------------------------

Message: 11
Date: Thu, 27 Apr 2017 17:45:05 -0300
From: Roberto Lima <smuxbr em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] PF caiu?
Message-ID:
	<CA+u5nNcUz6CTc3D8r-DPnbOfsTU+S8JMMtFFyuMyw7fmi5TtHQ em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Fora via Algar/BSB

Em 27 de abril de 2017 16:09, Cabangu Monitor <sdnet.monitor em gmail.com>
escreveu:

> http://www.pf.gov.br/ Ñ consigo acessar, mais alguém?
>
> http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte
>
> --
> Geovane José Vieira Martins - www.geovanemartins.com.br
> Diretor Administrativo da Cabangu Internet Ltda
> +55 (32)32513978 - (32)999591120 - Skype dogeovane
> Rua Fagundes, 215
> Centro
> Santos Dumont - MG - Brasil
> 36240-000
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


------------------------------

Message: 12
Date: Thu, 27 Apr 2017 20:53:46 +0000
From: Lucas Vasconcelos <lucaslg360 em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] PF caiu?
Message-ID:
	<CAOPU0b0D5kwJdOhbU9qkwQXRRt4VGzyhxR+dmae9psh8b5RLTA em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Fora via RNP

Em qui, 27 de abr de 2017 às 17:45, Roberto Lima <smuxbr em gmail.com>
escreveu:

> Fora via Algar/BSB
>
> Em 27 de abril de 2017 16:09, Cabangu Monitor <sdnet.monitor em gmail.com>
> escreveu:
>
> > http://www.pf.gov.br/ Ñ consigo acessar, mais alguém?
> >
> > http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte
> >
> > --
> > Geovane José Vieira Martins - www.geovanemartins.com.br
> > Diretor Administrativo da Cabangu Internet Ltda
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> dogeovane
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> > Santos Dumont - MG - Brasil
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> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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Message: 13
Date: Thu, 27 Apr 2017 17:57:42 -0300
From: Clayton Matos <clayton.matos em casablancaturismo.com.br>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] PF caiu?
Message-ID:
	<CAE5Lgj7VEXyxxi0A_Z2gCVmUUPtA9sfFME_jG1c1s6N5Uak2Pw em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Aqui em Fortaleza, também sem acesso!


[]'s




*Clayton Matos | Tecnologia*


*+55 85 3466-6141 / 9 9234-6141 (W)Grupo Casablanca Turismo**Skype:
claytonmatos em hotmail.com <claytonmatos em hotmail.com>*





Em 27 de abril de 2017 16:09, Cabangu Monitor <sdnet.monitor em gmail.com>
escreveu:

> http://www.pf.gov.br/ Ñ consigo acessar, mais alguém?
>
> http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte
>
> --
> Geovane José Vieira Martins - www.geovanemartins.com.br
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> 36240-000
>
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> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>

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*Aviso de Confidencialidade*
Este e-mail (incluindo os anexos) contém informações que podem ser 
confidenciais. A menos que você seja o destinatário (ou autorizado a 
receber), você não poderá ler, armazenar ou distribuir a qualquer pessoa a 
mensagem ou qualquer informação contida nela. Se você a tiver recebido por 
engano, por favor informe ao remetente, e destrua todas cópias do e-mail 
original (bem como seus anexos). 

*Confidentiality Notice*
This e-mail (including any attachments) contains information that may be 
confidential. Unless you are the intended recipient (or authorized to 
receive for the intended recipient), you may not read, retain or distribute 
to anyone the message or any information contained in it. If you have 
received it in error, please advise the sender, and destroy all copies of 
the original e-mail (also its attachments)


------------------------------

Message: 14
Date: Thu, 27 Apr 2017 18:00:20 -0300
From: Jesse Jusoli <oliveira.jesse em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] PF caiu?
Message-ID:
	<CAND-k_U+W2eVNdhoCJn+uZzTEgPZaUpy7e7nRpz8xFcbpgw7VA em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

ACESSO A SITE DA PF

Aqui na Grande São Paulo (Região Metropolitana de São Paulo Capital) também
está off.

Tanto por meio de links da NET e VIVO. Fiz o Teste a parti de Guarulhos/SP,
Grande São Paulo.




  <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=oliveira.jesse@gmail.com&idSignature=22>

*Cordialmente / Cordially;*


*Jesse Jusoli*
*____________________________________*
*Consultor em Negócios e Tecnologia / Consultant in Business and Technology*
*Estud. / Stud. - Bacharel / PhD - Administração & Computação
/ Administration and Computing*


*facebook/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/287cfd462c308701afb016aea22e8d57036e4bf1?url=https%3A%2F%2Ffacebook.com%2Fjessejusoli&userId=1465824&signature=e5eeb15a9bcb9902>
/
twitter/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/483e413aa67d16721974db4289a5fae940d169c7?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fjessejusoli&userId=1465824&signature=cc4a913699ba09de>
/
google/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/2f71c573f4bb446bb961a94626c0ea0fd4af4bb6?url=https%3A%2F%2Fgoogle.com%2F%2Bjessejusoli&userId=1465824&signature=5aff66d629ab77a3>*
*Tel./Phone: +55 (11) 95317 2779 <callto://+5511953172779> / +55 (11) 94958
3060 <callto://+5511949583060> / **+55 (11) 4969 3662
<callto://+551149693662> *

Em 27 de abril de 2017 16:09, Cabangu Monitor <sdnet.monitor em gmail.com>
escreveu:

> http://www.pf.gov.br/
> <https://mailtrack.io/trace/link/745dadec2503ea0ac9ab83bee8c00dde2c52dfdb?url=http%3A%2F%2Fwww.pf.gov.br%2F&userId=1465824&signature=9d91eb4cbcc237f5>
> Ñ consigo acessar, mais alguém?
>
> http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte
> <https://mailtrack.io/trace/link/458bedea4870ccffb8f7a499abd3c341b5ec3a7c?url=http%3A%2F%2Fwww.pf.gov.br%2Fservicos-pf%2Fpassaporte&userId=1465824&signature=05e06b9b42b0e5ab>
>
> --
> Geovane José Vieira Martins - www.geovanemartins.com.br
> <https://mailtrack.io/trace/link/1132eb6e9480a7b7b4b6b18ae31016b4d363caa6?url=http%3A%2F%2Fwww.geovanemartins.com.br&userId=1465824&signature=daa529adee51f51f>
> Diretor Administrativo da Cabangu Internet Ltda
> +55 (32)32513978 - (32)999591120 - Skype dogeovane
> Rua Fagundes, 215
> Centro
> Santos Dumont - MG - Brasil
> 36240-000
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> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> <https://mailtrack.io/trace/link/a2854851df163a97445002224f6fa6d612ef9354?url=https%3A%2F%2Feng.registro.br%2Fmailman%2Flistinfo%2Fcaiu&userId=1465824&signature=f7e70d223c59cf0f>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> <https://mailtrack.io/trace/link/2c6e341a0779f98cf2011de6ffc92d2331ae0157?url=https%3A%2F%2Feng.registro.br%2Fmailman%2Foptions%2Fcaiu&userId=1465824&signature=935bfe57410bf6c3>
>


------------------------------

Message: 15
Date: Thu, 27 Apr 2017 18:54:57 -0300
From: Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
	<caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] PF caiu?
Message-ID:
	<CA+gOtKDH3p+NbZUE7=WUAYgXds2f9c3h1yeFTJ5EQM=j4Tch2w em mail.gmail.com>
Content-Type: text/plain; charset=UTF-8

Aparentemente foi uma queda momentânea, já voltou ao normal.

[]'s

Em 27 de abr de 2017 6:33 PM, "Jesse Jusoli" <oliveira.jesse em gmail.com>
escreveu:

> ACESSO A SITE DA PF
>
> Aqui na Grande São Paulo (Região Metropolitana de São Paulo Capital) também
> está off.
>
> Tanto por meio de links da NET e VIVO. Fiz o Teste a parti de Guarulhos/SP,
> Grande São Paulo.
>
>
>
>
>   <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
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> referral=oliveira.jesse em gmail.com&idSignature=22>
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> *Cordialmente / Cordially;*
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> userId=1465824&signature=e5eeb15a9bcb9902>
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> <https://mailtrack.io/trace/link/483e413aa67d16721974db4289a5fa
> e940d169c7?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fjessejusoli&
> userId=1465824&signature=cc4a913699ba09de>
> /
> google/jessejusoli
> <https://mailtrack.io/trace/link/2f71c573f4bb446bb961a94626c0ea
> 0fd4af4bb6?url=https%3A%2F%2Fgoogle.com%2F%2Bjessejusoli&
> userId=1465824&signature=5aff66d629ab77a3>*
> *Tel./Phone: +55 (11) 95317 2779 <callto://+5511953172779> / +55 (11)
> 94958
> 3060 <callto://+5511949583060> / **+55 (11) 4969 3662
> <callto://+551149693662> *
>
> Em 27 de abril de 2017 16:09, Cabangu Monitor <sdnet.monitor em gmail.com>
> escreveu:
>
> > http://www.pf.gov.br/
> > <https://mailtrack.io/trace/link/745dadec2503ea0ac9ab83bee8c00d
> de2c52dfdb?url=http%3A%2F%2Fwww.pf.gov.br%2F&userId=1465824&signature=
> 9d91eb4cbcc237f5>
> > Ñ consigo acessar, mais alguém?
> >
> > http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte
> > <https://mailtrack.io/trace/link/458bedea4870ccffb8f7a499abd3c3
> 41b5ec3a7c?url=http%3A%2F%2Fwww.pf.gov.br%2Fservicos-pf%
> 2Fpassaporte&userId=1465824&signature=05e06b9b42b0e5ab>
> >
> > --
> > Geovane José Vieira Martins - www.geovanemartins.com.br
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> b4d363caa6?url=http%3A%2F%2Fwww.geovanemartins.com.br&
> userId=1465824&signature=daa529adee51f51f>
> > Diretor Administrativo da Cabangu Internet Ltda
> > +55 (32)32513978 - (32)999591120 - Skype dogeovane
> > Rua Fagundes, 215
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Fim da Digest caiu, volume 82, assunto 34
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