[caiu] Netflix estranho!

Flavio Amaral famaral em netflix.com
Qui Abr 27 09:48:36 BRT 2017


Bom dia Rogério,

Por favor nos informar (a todos aqui copiados) seu ISP, ASN e dispositivo
onde aconteceu o erro. Às vezes um reboot no dispositivo resolve.

Att

Flávio


2017-04-27 8:55 GMT-03:00 Rogerio Alves <rogerioapedroso em gmail.com>:

> Bom dia pessoal, estamos com um problema estranho no netflix.
> Acontece que tudo no cliente funciona normal, menos o netflix.
> Acontece que clientes com planos de 10mgs, 20mgs, não carregam os filmes ou
> ficam travando, vimos que qualquer video consome mais de 50mgs de link.
> Qualquer plano abaixo disso estamos tendo problemas.
> Alguem ja passou por isso e como resolveu?
>
> Att. Rogerio Alves
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu