[caiu] Instabilidade do facebook e instagram

Flávio Araújo flavio em directmaster.com.br
Ter Abr 25 20:36:23 BRT 2017

Oi Eduardo,

Obrigado pelo feedback.

No trânsito anuncio /22, no ATM do IX-SP /23 e no peering /24. Local-pref
100 no trânsito, 500 no PTT e 510 no peering.
DNS fazendo consulta nos root-servers, sem forwarding.

Acha que o comportamento descrito é decorrente dessa nossa política de
roteamento?

Atenciosamente,