[caiu] Instabilidade do facebook e instagram

Flávio Araújo flavio em directmaster.com.br
Ter Abr 25 20:13:10 BRT 2017

Boa noite,

Por aqui bem lento. Estou no ATM do IX-SP e fechei peering direto com o AS
deles, porém mesmo assim o tráfego insiste em vir de Miami ou de um FNA que
está na telefônica no RJ, ambos através do trânsito que temos com o AS61573
em que a Telebrás é o upstream. DNS's recursivos próprios com IP's sendo
anunciados da mesma forma que as faixas utilizadas para acesso.

Atenciosamente,