[caiu] Facebook

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Qua Abr 12 14:22:57 BRT 2017

Oi Eduardo, vou ver a respeito do FNA, ainda não fiz isso. Você sabe quais
são os requisitos - banda mais especificamente?

Sobre a latência, acredito que isso seja muito relevante no algoritmo. No
meu caso, temos uma latência muito baixa para chegar no FNA  que fica na
rede da empresa que fornece transito, coisa de 3 a 4ms, enquanto que pra
chegar no IX.br a latência vai pra 10 a 11ms.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com