[caiu] Acesso BB - Gerenciador Financeiro - Browser

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Seg Abr 10 16:32:32 BRT 2017

Normal via VIVO, acessando BB PJ via Firefox.

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br

----- Original Message -----
From: "Alessandro Gotardo" <alessandro em alessandrogotardo.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Monday, April 10, 2017 4:04 PM
Subject: [caiu] Acesso BB - Gerenciador Financeiro - Browser

Boa tarde.

Estou tendo dificuldades para acesso ao gerenciador financeiro, posso dizer
que utilizo apenas autenticação por token.

Após gitiação do PIN recebo a mensagem de " Atenção! Não foi possível
prosseguir com a execução."

Está assim o dia todo, já em outra empresa do grupo o relato é de que todas
as funções estão respondendo, porém com lentidão.

Mais alguém enfrentando esse problema?

Att.

*Alessandro Gotardo*