[caiu] Acesso BB - Gerenciador Financeiro - Browser

Charles Teixeira da Silva charlestsilva em gmail.com
Seg Abr 10 16:14:02 BRT 2017

Em Porto Alegre, RS. Também a mesma situação, chega a solicitar a senha do
PIN e depois congela, não abre nada, no final da manhã o pessoal até
conseguiu acessar mas muito lento.
Aqui utilizo a Vivo.