[caiu] O TeamViewer estará se movendo para um novo data center

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Seg Abr 10 07:51:22 BRT 2017


Estranhei a instabilidade do TeamViewer esse fim de semana, está explicado. 

> Em 8 de abr de 2017, à(s) 4:37 PM, Provedor Sul <provedorscsul em gmail.com> escreveu:
> 
> 
> Para os desavisados:
> 
> Em andamento - A manutenção programada está em andamento. Forneceremos atualizações conforme necessário. 
> Abr 8, 20:00 CEST
> Programado - Gostaríamos de informá-lo sobre o próximo movimento de nossa infra-estrutura para um novo data center. Esta actualização permitirá uma melhor qualidade geral do serviço e proporcionará escalabilidade adicional.
> 
> A migração é programada com uma duração de 8 horas para 
> 
> sábado, 8 de abril de 2017, 20:00 (CEST) até domingo, 9 de abril de 2017, 04:00 (CEST). 
> 
> A mudança afetará a disponibilidade do nosso serviço. Embora as sessões existentes não sejam afetadas durante o movimento, você não poderá iniciar novas sessões ou adicionar participantes a sessões existentes. 
> 
> Após a migração, você também pode ser confrontado com um problema de DNS se uma entrada DNS desatualizada ainda estiver em cache no servidor. Isso pode impedi-lo de fazer logon no nosso serviço. Nesse caso, você precisa ter a entrada DNS excluída (por exemplo, Por ipconfig / flushdns). Além disso, você pode tentar usar um resolvedor DNS público (por exemplo, Google ou OpenDNS). 
> 
> Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos a sua paciência. 
> 
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu