[caiu] Facebook

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Sex Abr 7 22:19:03 BRT 2017

Pois é, realmente deve haver tratamento diferenciado, pelo menos faz
sentido.

Já estou providenciando o e-mail, se der tudo certo e for aceito posto aqui
os resultados depois de comparar.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com