[caiu] Facebook

Filho Arrais arraisfilho em gmail.com
Qui Abr 6 17:38:27 BRT 2017

Olá,

Dias atrás tive problemas com perca de pacote, o noc do FB informou que
estavam tento problemas com a sessões privadas ( no caso temos sessões com
eles),
desativei a sessão e deixei o tráfego pelo ATM, não tivemos mais problemas.
Se for o caso de vocês, fação esse teste.

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação

+55 63 99211-9260