[caiu] Rápida intermitência IX SPO (Equinix SP1)

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Qui Abr 6 08:57:07 BRT 2017

Confirmado - 3 circuitos/transporte na região centro oeste de MG em cidades
diferentes.
Cairam e voltaram rapidamente.
Neste momento estou em contato com o suporte técnico da operadora que cuida
do transporte.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com