[caiu] RES: site: www.defensoria.ro.def.br e www.defensoria.ro.gov.br!

daniel dias danielsteele em hotmail.com
Qua Abr 5 11:07:48 BRT 2017

Ola!

estou tendo problemas com acesso  ao site da defensoria publica : www.defensoria.ro.def.br<http://www.defensoria.ro.def.br> hospedado no Kinghost,  não abre via link da NET, dá erro de DNS no navegador, porem pelo celular ou pelo link da Operadora Oi  a pagina abre normalmente, entrei em contato com a Defensoria publica e o pessoal da TI lá me disse que essa semana eles mudaram o nome da pagina  antes era www.defensoria.ro.gov.br<http://www.defensoria.ro.gov.br>  agora é www.defensoria.ro.def.br<http://www.defensoria.ro.def.br>

então resolvi  fazer um teste com o nome da pagina antiga www.defensoria.ro.gov.br/site<http://www.defensoria.ro.gov.br/site>    o mesmo abriu normalmente em todos os links!

engraçado que o ip é o mesmo em todos os dois sites IP 191.6.194.102

alguém pode me ajudar a resolver porque somente na operadora NET não abre o site novo www.defensoria.ro.def.br<http://www.defensoria.ro.def.br>    porem pinga no IP normalmente.