[caiu] Site Gol

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Ter Set 27 15:52:58 BRT 2016

Se estiver no Linux só reinstale se estiver acessando o site via root.

Caso contrário crie um outro usuário e tenta limpar o seu home a partir
dele.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond