[caiu] RES: NET - Curitiba/PR

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Seg Set 26 14:34:52 BRT 2016

Não sei se em Curitiba estão com esse problema.. mas tenho relatos de
clientes Virtua de Norte a Sul reclamando do erro 0x800ccc0f do outlook, no
que diz respeito a falha de download de emails. Firewall off no servidor e
mesmo assim net virtua tem dificuldades. Realizando testes com Oi e Algar
pra baixar os mesmos emails no outlook o problema não ocorre.
Ping (duh) e traceroute aparentemente normais.