[caiu] ALGAR / IX.BR

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Dom Set 25 15:55:06 BRT 2016

Sérgio,

Há alguma possibilidade no seu local de ter duas abordagens em PIX'es
diferentes? Aqui para ter resiliência fiz isso. Fechei uma abordagem em
cada PIX (mas tenho facilidade para isso). Acho que é a melhor forma de
lidarmos com alguns eventos imprevistos do IX.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA