[caiu] UOL-HOST Atividade SPAM

Piero Iancol piero em tecnet.com.br
Sáb Set 24 08:39:54 BRT 2016

Bom Dia;

Obrigado pelas colocações, não tinha reparado a ausencia de suporte ipv6
que nesta altura do campeonato é vital, sobre a questão do suporte isso
é fato, se coloca-se o setor de reclamação para funcionar no lugar do
suporte seria outra historia.

Não sei por que ter um sistema de ticket se não usam.

Ontem a noite , me ligaram do setor de reclamações pois abri um ticket
no reclameAQUI, pediram pra testar e retornaram na segunda.

Acredito que possa ate ter normalizado, o ruim é a certeza que isso
volta em uns 30 dias.