[caiu] Dúvida: Oi Velox

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Seg Set 5 11:38:06 BRT 2016

A resposta que precisa esta na sua pergunta...

Em 5 de setembro de 2016 11:34, Leonardo da Silva Fiuza Pina <
leonardo.pina em lbr.com.br> escreveu:

> "Para ter maior velocidade deve contratar os pequenos provedores locais."
>
> Cordial cumprimento.

> ---

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *