[caiu] Problema com Foto e video Facebook/Instagram

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Sex Out 28 09:44:00 BRST 2016

Bom dia
Tentei enviar um email agora pra eles, mas não consegui sucesso.

<noc em fb.net>:
157.7.107.6 does not like recipient.
Remote host said: 550 relaying denied by recipient not exist of
check_relay_rcpt plugin
Giving up on 157.7.107.6.

<https://facebook.com/bnet.oficial/> <http://www.bnet.com.br>