[caiu] Problemas de resolução para fora..

Homero Junior teclesoft em gmail.com
Qua Out 26 19:17:19 BRST 2016

Em testes que fiz para o endereço por exemplo amazon.com por exemplo e para
alguns servidores que temos lá dentro.. Simples pings davam timeout, isso
por volta das 18h00.. Sentimos a lentidão e iniciei a monitoria.. ficou
mais ou menos 2 minutos e depois normalizou, porém isso se tornou quase que
uma constante..Em testes com o MTR notei que enquanto estava lento o
tráfego passava por determinado IP porém depois começou a sair por outra
rota.. Alguém tem informações sobre haver ou não algum tipo de manobra
automática seja na Amazon onde temos alguns servidores ou seja na GVT onde
eu tenho meu link principal para tentar "justificar" esse comportamento um
tando estranho?

Abraço..