[caiu] Gerencianet Off

Eduardo Oliveira eduardo.oliveira em gerencianet.com.br
Sex Out 21 18:59:13 BRST 2016

Olá Pessoal, boa tarde.

Estamos sob ataque DDoS já faz 9 dias. Os ataques chegaram na casa do 200Gbps. De acordo com os engenheiros da Incapsula, os ataques que estão chegando desde o domingo é muito sofisticado e eles ainda não conseguiram mitiga-lo de forma que o acesso à plataforma Gerencianet permaneça estável.

Estamos aqui desde domingo trabalhando interruptamente para minimizar os impactos.

--
Atenciosamente,

Eduardo Fontinelle
Chief Technology Officer | Gerencianet

________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Robson Estevam <r.estevam.silva em gmail.com>
Enviado: sexta-feira, 21 de outubro de 2016 17:00
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Gerencianet Off

Prezados,
A gerencianet está enviando comunicado a todos os clientes, eles estão
sofrendo DDoS a semana toda.

Também estou sofrendo, utilizo a plataforma e api deles.

Abraços.

Em 21 de outubro de 2016 16:13, NOC LAB2 <noc em agencialab2.com.br> escreveu:

> Olá pessoal!
>
> Alguém que utiliza os serviços da Gerencianet (www.gerencianet.com.br<http://www.gerencianet.com.br>),
Gerencianet: Boletos e recebimentos online<http://www.gerencianet.com.br/>
www.gerencianet.com.br
Emissão de boletos e carnês com envio por Correios ou e-mail. Recebimentos Online por cartão de crédito, boletos e carnês. Segurança nas transações.

> tem notícias do que está ocorrendo de novo?
>
> Será que é um possível DDoS novamente em toda plataforma?
>

> --
> NOC AGÊNCIA LAB2 - SOLUÇÕES WEB
> -----------------------------------
> RESP. TÉCNICO -> LUCAS OLIVEIRA
> noc em agencialab2.com.br
>

> ---
> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
Avast | Download Free Antivirus for PC, Mac & Android<https://www.avast.com/antivirus>
Protect your devices with the best free antivirus on the market. Download Avast antivirus and anti-spyware protection for your PC, Mac and Android.

eng.registro.br
Para ver uma lista das mensagens que foram postadas anteriormente na lista, entre nos Arquivos da lista caiu. Usando a lista caiu

lista caiu: página de login com as opções do membro<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
eng.registro.br
Desinscrever: Clicando no botão Desinscrever, uma mensagem de confirmação será reenviada a você por email. Esta mensagem terá um link que deverá clicar ...

--
Robson Estevam
GSM Claro - +55 (21) 9 8919-9111