[caiu] RES: Operadora OI - Garibaldi - RS

Marcos Carraro | Dalmobile marcos.ti em dalmobile.com.br
Sex Out 21 15:57:27 BRST 2016

Boa Tarde,

Eu também utilizo OI VELOX em casa, não tenho nada a reclamar, única coisa
que foi preciso foi ajustar os DNS aqueles do modem ficam com latência alta.

Eles fazem reset de porta, resolve em partes por alguns instantes, depois a
situação volta.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
Enviada em: sexta-feira, 21 de outubro de 2016 15:37
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Operadora OI - Garibaldi - RS

Oi Velox? O que a operadora te diz? Que outras opções você tem na região?

Me considero um dos poucos corajosos (ou burros, muitos dirão) que ainda se
arrisca em ser cliente da Oi. Aqui na região (São José dos Pinhais), para
mim/no meu armário o serviço está muito bom, pago muito pouco por 15mb e
tenho (dia ou noite) a velocidade nominal, sem quedas quando chove, shaping
e nem nada disso. Se eu indico Velox para os outros? Não.

Há cerca de 1 mês a NET finalmente resolveu cabear o pequeno condomínio de
18 casas onde moro e houve a migração em massa do pessoal que até então
estava descontente com a GVT (agora VIVO) por falta de opção e pela má fama
da Oi. Ontem já houve o primeiro "apagão" no sinal da NET em toda região e o
pessoal ficou sem nenhum serviço desde o final da manhã até à noite, e o meu
Velox continuou lá, firme e forte =P

Desculpe o textão :-)

[]´s