[caiu] Falha NetVirtuaSP

Giovanni Bombassaro giovanni.bombassaro em gmail.com
Sex Out 21 10:05:14 BRST 2016

Parece que deu um temporal em SP e bairros da zona oeste estão sem luz a 20hrs+. Embratel tem um DC no bairro Lapa, ZO - derrepente pode ter algum problema...
https://twitter.com/i/moments/789389724343349248

Aqui de POA, tudo normal por enquanto.

Enviado via iPhone