[caiu] PTT SP

Thiago Amoratti thi.amoratti em gmail.com
Qui Out 20 11:52:38 BRST 2016

Normalizado. Olha a resposta do PTT:

 Prezado,

   Tivemos um problema na estrutura do IX.br - SPO.
   Nesse momento a estrutura está operando normalmente.
   A redução do tráfego pode ocorrer, alguns participantes alterar
divulgação dos prefixos.
   Em breve passaremos mais informações.

Thiago

Thiago Amoratti