[caiu] PTT-SP

Marco Zago zago2013 em gmail.com
Qui Out 20 09:27:16 BRST 2016

 receberam esse email... pode ser isso

Caros Participantes do IX.br de São Paulo,

Quinta-feira 20/Out/2016 das 6 às 9h (UTC -2), será realizada uma janela de
manutenção no PIX MATRIX.

Durante essa janela poderão ocorrer curtas interrupções no serviço de
encaminhamento de tráfego dos participantes conectados a esse PIX.

Não há previsão de impacto aos participantes conectados nos demais PIX do
IX.br de São Paulo.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu.IX.br (https://my.ix.br/),
ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:

+55 11 5509-3550

noc em ix.br

Zago, MArco

*Zago, Marco A.**Via Mobile.*