[caiu] IX-SP - Fora

Eduardo Mota emota em emota.com.br
Qui Out 20 09:19:41 BRST 2016

Estou conectado em 2 PIXs, cada um com 4 sessões BGP, apenas 1 sessão de
1 PIX está no ar.

Média de 43261 rotas.

Porém, havia uma notificação de manutenção do PIX Matrix.

Caros Participantes do IX.br de São Paulo,

Quinta-feira 20/Out/2016 das 6 às 9h (UTC -2), será realizada uma janela
de manutenção no PIX MATRIX.

Durante essa janela poderão ocorrer curtas interrupções no serviço de
encaminhamento de tráfego dos participantes conectados a esse PIX.