[caiu] Ref, SATANDER - BANKLINE EMPRESAS - EXTREMA LENTIDÃO

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas em gmail.com
Seg Out 17 11:29:11 BRST 2016

Bom dia

Esta abrindo com muita lentidão, mas não cheguei a testar o login.

Estou via Commcorp - RS.

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes
Netpal Telecom