[caiu] Vogel Telecom - SUL do RS

William bitok1 em gmail.com
Seg Out 17 02:18:49 BRST 2016

Depois de quase 5h retornaram o contato de que estavam enviando uma equipa
ao local, depois de mais algum tempo, o circuito subiu (porém continua
caindo repetidamente por curtos períodos).

Porém o problema é o mesmo de muito tempo, desde sempre na verdade, um
enlace na rota até o POP que me atende. Achei que dessa vez não fosse.

Achei que o problema fosse realmente no SUL do RS, pois era o que informava
a gravação automática ao ligar para o atendimento, mas ao escolher para
falar com um atendente a ligação ficava muda.

Aqui na cidade não teve temporal tão forte assim, apenas chuva, nas cidades
próximas também, inclusive circuitos da Vogel de amigos nestas cidades
estavam funcionando perfeitamente.

William.