[caiu] RES: OFF - BlackList

Euclydes Ferreira korred em gmail.com
Sáb Out 15 00:09:07 BRT 2016

Estou passando pelo mesmo problema para domínios de empresas que usam o
gmail como cliente.
Os emails retornam com o seguinte erro:
Já chequei o SPF como indicado, e ele está ok.
Nem o domínio e nem o IP do servidor se encontram em blacklist.

Delivery to the following recipient failed permanently:

     financeiro em xxx.com.br <financeiro em clinop.com.br>

Technical details of permanent failure:

Your email to group financeiro em xxx.com.br <financeiro em clinop.com.br> was
rejected due to spam classification. To address this issue:

* Contact the owner of the group, who can choose to enable message
moderation instead of bouncing these emails.

* Set up SPF records for your sending domain if you have not done so
already.