[caiu] GVT - Rio Grande do Sul

Guilherme Breda de Castro guilhoboy em yahoo.com.br
Sex Out 14 09:40:43 BRT 2016

Olha... Não quero isentar a GVT... Mas se reiniciar o teu roteador volta
ao normal, 80% de chance de ser o roteador. E 20% de chance de ser o
caminho de par metálico entre o teu roteador e o DSLAN (que é
responsabilidade da GVT, mas é um problema pontual da tua conexão). Se
tiver um problema geral na GVT, reiniciar o roteador não vai mudar nada.