[caiu] sefaz.rs.gov.br - ERRO SSL

Anderson Barbosa andersonb em gmail.com
Qui Out 13 17:20:54 BRT 2016

Boa tarde,

A Alpha SSL certificado utilizado para o domínio, esta apresentando
problemas para alguns computadores informando que o certificado
intermediário foi Revogado, entramos em contato e fomos informados que
estão resolvendo o problema, me parece que estão gerando um novo
certificado desta classe.

Um passo a passo que nos foi passado resolveu o problema de algumas
maquinas aqui segue o link
https://support.globalsign.com/customer/portal/articles/1353318-view-and-or-delete-crl-ocsp-cache,
reinicie o computador após o processo.

Em alguns outros casos não funcionou, porém eles informaram que ainda estão
tratando o caso a geração de um novo certificado intermediário.
Se tiver mais alguma informação aviso

abraços,

No dia 13 de outubro de 2016 às 16:53, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>