[caiu] network map app

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Qui Out 13 14:52:51 BRT 2016

instalei o rackspace e gostei por enquanto estou gostando muuuito dele..
parece ser exatamente o que preciso.
único porém é q ele não está conseguindo buscar o snmp  OID para nenhum
switch, mesmo naqueles que ele ele já vem cadastrado como padrões  no HW
Type do objeto) , como o 3com 5500G-EI por exemplo...  Tentei em outro
switch (HP V910) e também não foi (mas esse não tem cadastrado nele) Ao
menos o que ele traz cadastrados deveria trazer não? Mas enfim, vou ver
se descubro aqui o que é ...