[caiu] network map app

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Ter Out 11 16:53:17 BRT 2016

ola pessoal

que ferramenta vcs andam usando para fazer o mapa da rede? se tiver
alguma pra linux e/ou free melhor ainda...
iremos fazer uma reestruturação dos cabos aqui e precisaria apenas
mapear que  hosts/ips q estão ligados nas portas, as vlans, quais link
aggretions e interligações...  não preciso, no momento, de
monitoramento  em tempo real, nem administração dos equipamentos através
do app, etc.. Ouvi falar do NEDI e Managed Switch Port Mapping Tool, não
sei se eles me atenderiam. Alguem recomenda algo q rapido e fácil de
implementar, só pra gerar uma visão macro da rede?