[caiu] Skype

Leonardo Rodrigues leolistas em solutti.com.br
Sex Out 7 13:38:46 BRT 2016

Em 06/10/16 16:07, Felipe Trombini Olivares escreveu:
> Boa tarde,
>
> Alguém esta com problema ao se conectar no skype?

     Não uso no dia a dia como comunicador instantâneo, mas uso
esporadicamente pra fazer ligações internacionais (Skype Out). Ontem
tentei várias vezes e não conseguia, de jeito nenhum, fazer ligações
pros EUA. Tentei do meu celular Android e também do meu desktop. Estava
numa conexão GVT em Goiânia/GO.

     Não tentei hoje, acabei mandando email e resolvi dessa forma.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes em solutti.com.br